Qual é a Missão?

Nossa visão é iniciar novos grupos de crentes em todas as nações (196) até 2030
através de uma rede de evangelistas.

O evangelista Giles Stevens tem realizado cruzadas e eventos gospel por mais de 30 anos.

Ele agora está baseado na América do Sul, onde continua o trabalho evangelístico em grande escala.

Nos últimos anos temos visto grandes resultados para a glória de Deus: centenas de igrejas sendo cheias do Espírito Santo e equipadas para evangelizar, milhares de vidas salvas através de cruzadas e outras estratégias, o batismo de 15.000 pessoas em um dia!

Em Marcos 16 e Mateus 28, Jesus comissionou seus discípulos a "pregar a toda criatura" e "fazer discípulos de todas as nações".

Em Apocalipse 7:9, João viu o futuro em que pessoas de todas as "nações, tribos e línguas" estarão diante do trono de Deus.

Por meio de um processo de modelagem, mentoria e monitoramento de uma rede de evangelistas, estamos multiplicando tudo o que fazemos no Brasil para outras cidades, estados e países.

Atualmente, orientamos e patrocinamos dezenas de evangelistas no Brasil e 17 evangelistas internacionais em países da Ásia, África e Europa Oriental.
Então, o que é "A Grande Missão?

Em outras palavras, para cumprir a comissão de Cristo em Marcos 16 e Mateus 28.
O Apocalipse diz que o trabalho é feito... e alguém o faz!
Em 2022, com o desejo de expandir nosso trabalho de divulgação, decidimos treinar e investir na vida da próxima geração de evangelistas e missionários.
Esses jovens estão replicando o que fazemos em outras nações da América do Sul, África e Ásia Central e agora na Europa e América do Norte.
Nosso objetivo é ter missionários patrocinados e treinados em todo o mundo (196 países) até o ano de 2030
Evangelistas Missionários
Internacionales
Em Janeiro de 2021 iniciamos uma rede de evangelistas internacionais. Orientamos esta equipe para aplicar nossas estratégias de divulgação TGM em suas áreas locais.

Algumas delas operam em países perseguidos. Para proteger sua identidade, não escrevemos seus detalhes aqui. Correm grandes riscos para evangelizar.

Agora estamos operando nos seguintes países: Cazaquistão, Tadjiquistão, Paquistão, Índia, Bangladesh, Nepal, Peru, Colômbia, Uganda, Zâmbia, Turquia, Tanzânia, Quênia, Moçambique e Brasil.

Nosso objetivo é levar o Evangelho a 24 nações até o final de 2022 e 196 nações até 2030.
Compartilhar o evangelho da graça em 196 países, em palavras e ações, até 2030, por meio de uma rede de evangelistas missionários.
Giles e sua esposa Silvia fundaram a TGM em 2017 a fim de arrecadar fundos para retornar ao Brasil como evangelistas missionários. Entre 2018-2020, eles proclamaram o evangelho para mais de 50.000 pessoas em eventos evangelísticos, equiparam mais de 350.000 crentes em conferências e pregaram para milhares por meio de plataformas online e redes sociais.


Seu E-mail
Seu numero de telefone
Mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar ou discutir?
Seja parte da missão
Receba atualizações regulares de Giles e do TGM
equipe sobre o mover de Deus!
Nosso telefone: +55 62 99670 4845
E-mail: admin@thegreatmission.org
Goiania, GO, Brazil